terça-feira, 19 de maio de 2009

A "EPOPÉIA" deste ultimo fim de semana


por Kika Willcox:


Olá Pessoal!

Vou contar pra vocês um pouco da “Epopéia” vivida nesse final de semana.
Sexta feira tocamos na reinauguração da “Finnegans” em Uberaba (MG), uma balada bemmmmm legal, onde fomos recebidos com muito carinho pelos organizadores e fãs.
Quero abrir uns parênteses aqui só pra comentar que ao sairmos de São Paulo para nossas trips, “DORMIR” é luxo, e olha que a gente fica em cada Hotel iradoooooooo, mas pelo menos o café da manhã a gente tenta não perder. Então, depois daquele café da manhã básico que vocês podem conferir no vídeo, dormimos umas 3 horas e fomos para Uberlândia para de lá seguirmos para Araguari e a tão esperada festa E-MUSIC, onde tudo começou para nós no ano passado na região de Minas Geraissssssss!
Bom, nem preciso falar que chegamos exauridos da viagem e não conseguimos dormir nem um pouquinho à tarde... nossos queridos amigos, que não são poucos, passaram a tarde batendo na porta do meu quarto...beleza!!!! Já que não podemos vencê-los... 21:00, vamos para a festa ver e ouvir a DJ Audrey tocar ( que eu não ainda não tinha visto).
“MARAVILHOSA, VITAMINADA, FODÁSTICA, PROPAROXÍTONA” – virei super fã.
E então, a festa linda, tudo lindo, nossos amigos, fãs de várias cidades da região... chegou nosso momento!
Iniciamos o live e...... SURPRESA!!!! A Polícia Ambiental, super conhecida pelo público pela atuação no ano passado na mesma festa, apareceu novamente, mandando abaixar o som!!!! Poxa vida, estávamos no meio do mato, há quilômetros da cidade, sem vizinhos, NADA!!! Que mal estávamos fazendo ao meio ambiente...?Penso que eles passam o ano esperando uma oportunidade de atuação que se assemelha aos tempos do antigo Coronelismo... mas em 2009?????
Então, como era inviável tocar com o som naquele volume, dei uma satisfação às pessoas e aguardamos a organização resolver o problema.
Multa lavrada, quase uma hora depois, recomeçamos e conseguimos tocar durante meia hora, quando fomos surpreendidos pela Polícia Militar armada em cima do palco mandando abaixar o som sob ameaça de agressão... mesmo não sendo da nossa alçada, encerramos o som e a festa acabou definitivamente com muito pesar, e é claro que tive que utilizar meu meio de comunicação, o microfone, para dar uma satisfação ao publico, pedindo desculpas em nome dos DJs que não tocaram e organizadores.
Aproveito aqui para agradecer a compreensão do nosso público tão querido que foi nos prestigiar, a galera de Araguari, Uberlândia, Goiânia, Brasília, etc...
Fui chamada de “anarquista” e ameaçada de ser presa... eu pergunto: Até que ponto somos livres??? Onde está a nossa liberdade de expressão???
Já pensou se eu fosse presa???
A galera gritava em um único som: “Vai prender ladrão, vai prender ladrão!!!! Pois é... isso eles não fazem...
Então, no dia seguinte, domingão, voltamos à São Paulo e ainda fomos tocar na domingueira da Lux (São Bernardo) pra 2.200 pessoas! Foi muito bom!
Mas é só o tempo de dar uma pausa e começar tudo de novo!
Graças a Deus!
Beijos à todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário