quinta-feira, 11 de junho de 2009

Viva o Barueri!




Ola pessoal, como faz tempo que não escrevo aqui no blog vou contar uma historia que rolou comigo e com a Kika nesse ultimo fim de semana, mais precisamente no dia 07/06/09. Estavamos em Goiânia para tocar e no hotel onde estávamos hospedados a comida era incrível. No dia 6, sábado, teve uma feijoada no restaurante do hotel, estava perfeita. Ficamos tão animados com o restaurante do hotel que no domingo, dia que retornaríamos a São Paulo, resolvemos almoçar novamente no restaurante do hotel antes de ir para o aeroporto. Falei para a Kika :
- Kika vamos almoçar que o Buffet esta incrível de novo.
Chegamos no restaurante do hotel e logo fomos nos servindo com tudo. De repente chega o garçom e pergunta:
-Vocês são do time de Futebol que esta hospedado aqui? Eu respondi :
- Não ,por quê?
O garçom disse:
- Porque este Buffet é exclusivo para os jogadores.
Eu e a Kika com os pratos cheio de comida não sabíamos onde enfiar a cara e resolvemos deixar os pratos la e ir embora, ficamos super sem graça, ate que o técnico do time falou para o garçom:
- Pode deixar eles comerem, pois os jogadores já almoçaram e estão satisfeitos!
A Kika e eu ficamos super agradecidos e é claro comemos, pois alem da fome a comida estava com uma cara ótima, sem contar que a Kika pensa em comida 24hs, mas esse assunto vou comentar mais tarde em outro post.
O técnico disse:
- Magina não precisa agradecer, mas quando for 18h00min façam pensamento positivo para o meu time ganhar.
Conclusão: O resultado do jogo foi 2x2, até que é bom para um time que esta jogando fora de casa, não?
O time era o Barueri e enfrentou o Goiás. E ai Ficam os nossos agradecimentos ao técnico Estevam Soares (Barueri) , por proporcionar um ótimo almoço de domingo.
É isso, abraços!

Um comentário:

  1. Hahahaha ótima história. Aliás, tenho reparado nos vídeos um destaque especial para os alimentos. O curioso é que pelo andar da história pensei que vocês iriam encarnar a entourage do time. Podia dizer que era o preparador físico. hahahaha. De qualquer modo, bem legal o que fez o técnico do Barueri. Ninguém deixa meu amigo Igor e sua irmã Kika passando fome. Bolsa-família já! :-)

    ResponderExcluir