sexta-feira, 1 de maio de 2009

RELEASE


e-COX é um projeto de música eletrônica formado pelos irmãos Igor e Kika Willcox com base no electro house e suas vertentes. Descendentes de uma longa linhagem de músicos os dois irmãos são produtores que acumulam uma vasta bagagem na cena eletrônica.
O live é composto por sintetizadores, bateria eletrônica e periféricos e ainda tem como “plus" o carisma e a exuberante voz de Kika, deixando assim a performance de palco ainda mais envolvente.
O Cd da dupla será lançado mundialmente em 2009 pela gravadora WeW RECORDS. As tracks já estão no Beatport (o maior site de venda de musica eletronica do mundo), com destaque para a track “Freedom” que foi lançada em junho/2008 e já tem mais de oito remixes feitos por produtores de todo o mundo, como: Sergio Matina, DJ Fader Era Eletrônica, The Ecletics, Keepers of Melody, Albert Maris, Andy Spinelli, Jack Floyd, Sandro Odoardi, Emany Brandolino.
O projeto tem se apresentado nas principais festas da cena eletrônica, como Sollarium, Sirius, Electrance, Megavonts, White Label, Sua Vibe, Vedana, Epidemic, além de clubes como Pachá, Deep Club, Club A, dividindo o palco com nomes como Electrixx (Alemanha), Oliver Huntermann (Alemanha), Xenia Beliaveva (Alemanha), Sergio Matina (Itália), Jack Floyd (Itália), Propulse (Brasil), Deff Skual (França) , Dj Mandraks, Dj Scoob entre outros.

Kika Willcox - vocais, letras, compositora.
Com experiência de quem já abriu shows de Fat Boy Slim e Martin Ten Velden, Kika comanda a pista com muito charme e uma potente voz.


Igor Willcox - teclado, bateria, compositor e produtor.
Como baterista já tocou com artistas como: Sandy e Junior, Familia Lima, Guilherme Arantes, Frejat, Fernanda Porto, Bocato.Como produtor Igor faz trilhas para comerciais, filmes, ministra curso de produção musical e produz bandas no seu próprio estúdio e produtora chamado WeW . Além disso, lidera um trio de música instrumental que desde de 2006 ocupa as paradas de sucesso de todo o mundo com o CD NEW SAMBA JAZZ lançado pela gravadora Altrisuoni (Suíça)

O e-COX é patrocinado pela Yamaha Computer Music e instrumentos musicais e atualmente faz parte do casting exclusivo da agência de Djs Water Republic.


Bookings by Water Republic :
Tel: (55) (11) 3812-7796
Tel: (55) (11) 3031-1851
Fax: (55) (11) 38164957
www.waterrepublic.com.br

e-COX contact: e-cox@live.com (email/messenger)

Um comentário: